Acidentes

Queda de moto deixa homem ferido em Maragogi

Acidente ocorreu na rodovia AL 101 Norte

Por Maurício Silva 25/01/2021 11h11 - Atualizado em 25/01/2021 11h11
Queda de moto deixa homem ferido em Maragogi
Vítimas foram encaminhadas para a UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Um homem ficou ferido ao sofrer uma queda de motocicleta no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O acidente de trânsito ocorreu na tarde deste domingo (24), na rodovia AL 101 Norte, nas proximidades de um resort que fica perto da Praia de Camacho.

O acidente na malha viária ocorreu por volta das 16h20 e a vítima foi identificada inicialmente apenas como “André”. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.

O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) fez o atendimento pré-hospitalar ainda no local. A vítima estava politraumatizada e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.

Queda

Uma idosa de 65 anos de idade sofreu uma queda da própria altura nesta segunda-feira (25), em Maragogi. O acidente doméstico ocorreu na rua da Peixaria do Bal, no povoado Peroba. A vítima – que não foi identificada – sofreu uma fratura na perna esquerda. Ela estava consciente e foi encaminhada para a UPA Santo Antônio.