Celebridades

Amanda Wanessa deve ir para quarto de hospital em até 72 horas

Cantora vem respondendo bem ao tratamento

Por R7 25/01/2021 10h10
Amanda Wanessa deve ir para quarto de hospital em até 72 horas
Cantora gospel Amanda Wanessa sofreu um acidente na PE-60, no dia 4 de janeiro - Foto: Reprodução/TV Globo

As notícias sobre o estado de saúde de Amanda Wanessa são boas. A cantora gospel, que sofreu um grave acidente de carro no início do mês, vem respondendo bem ao tratamento.

Segundo informações divulgadas pelo assessor de imprensa de Amanda, neste domingo (24), ela pode ser transferida para o quarto de hospital em breve.

"Ela está reagindo bem a todos os procedimentos médicos, está em outra UTI, chamada humanizada, respirando sozinha e bem. Os médicos deram 72 horas para ela ir para o quarto. Continue orando", postou o porta-voz da cantora nas redes sociais, que também agradeceu as mensagens de apoio e orações dos seguidores.

Na última quarta-feira (20), as informações sobre a saúde de Amanda também eram animadoras. A cantora melhorou e passou a respirar sem a ajuda de aparelhos.

O acidente

Amanda sofreu um grave acidente de carro na PE-60 Zona da Mata Sul de Pernambuco no último dia 4 de janeiro. O veículo da cantora teria colidido contra dois caminhões. Amanda foi submetida a uma cirurgia de emergência na cabeça, no braço e na perna. Dias depois da operação, os médicos iniciaram a diminuição dos sedativos e a cantora mexeu os braços e as pernas pela primeira vez.

Juciara Pimentel, amiga de Amanda, que também estava no carro na hora do acidente, recebeu alta após passar por uma minuciosa cirurgia no punho e nos dedos. Quem também já está em casa se recuperando é a filha e o pai da cantora. Ambos estavam no veículo de Amanda.

A cantora segue em recuperação no Real Hospital Português, em Recife, e ainda não há previsão de alta.