Violência

Jovem é cruelmente é assassinado em Porto Calvo

Crime ocorreu no bairro Mangazala

Por Maurício Silva 25/01/2021 07h07 - Atualizado em 25/01/2021 07h07
Jovem é cruelmente é assassinado em Porto Calvo
Vítima foi morta com golpes de arma branca - Foto: Cortesia

Um jovem foi cruelmente assassinado com golpes de arma branca no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O corpo da vítima foi encontrado por populares na manhã deste domingo (24), em um terreno baldio no bairro Mangazala.

O jovem de 26 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encontrado por moradores da região já sem nenhum sinal de vida e com marcas de vários golpes de arma branca no pescoço. Ele estava com uma camisa preta, calça jeans azul e usava um tênis.

O corpo foi encontrado em um terreno baldio que fica nas proximidades de um bar no conjunto Jorge Alves Cordeiro. Segundo testemunhas, a vítima morava na rua do Curi, na região central de Porto Calvo.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas até a manhã desta segunda-feira (25) não há informações sobre quem cometeu o ato criminoso na cidade de Porto Calvo.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram também acionados para a ocorrência e tomaram as providências legais. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o crime.