Política

Prefeito de Porto de Pedras tem celular clonado

Ação ocorreu na manhã desta sexta-feira

Por Maurício Silva 22/01/2021 15h03 - Atualizado em 22/01/2021 15h03
Prefeito de Porto de Pedras tem celular clonado
Henrique Vilela - Foto: Arquivo Pessoal

O prefeito do município de Porto de Pedras, Carlos Henrique Vilela de Vasconcelos (MDB), informou que teve o aparelho de celular clonado. A clonagem ocorreu na manhã desta sexta-feira (22) e o gestor da cidade do litoral Norte de Alagoas comunicou o fato por meio das redes sociais.

Henrique Vilela disse que o seu aplicativo WhatsApp foi clonado hoje. A suspeita é de um ataque de um hacker. O prefeito alertou a população avisando que é preciso sempre ficar atenta.

Por meio das redes sociais, o prefeito fez uma postagem. “Pessoal meu WhatsApp foi clonado hoje pela manhã, caso vocês tenham recebido ou venham a receber alguma mensagem suspeita enviada pelo meu número, favor desconsiderar! Infelizmente todos nós estamos sujeitos a esse tipo de acontecimento, hoje foi comigo, mas serve de lição a todos, sempre devemos ficar vigilantes, esses golpes tem acontecido com cada vez mais frequência! Um forte abraço a todos!”, postou.

Henrique Vilela está no início do segundo mandato como prefeito de Porto de Pedras. Em 15 de novembro de 2020, ele foi reeleito com 4.401 votos (81,30%) para governar a cidade turística por mais quatro anos. Ele venceu o pleito eleitoral com a segunda maior votação proporcional de todo o Estado de Alagoas.