Trânsito

Operação integrada flagra irregularidades no trânsito em Maragogi e Japaratinga

Ação ocorreu na manhã desta sexta-feira

Por Maurício Silva 22/01/2021 14h02
Operação integrada flagra irregularidades no trânsito em Maragogi e Japaratinga
Ação ocorreu na manhã desta sexta-feira - Foto: BPRv

Uma operação integrada envolvendo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) flagrou diversas irregularidades no trânsito no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (22) e também aconteceu na cidade de Japaratinga.

As equipes do BPRv, 6º BPM e SMTT realizaram a Operação Saturação pela central de Maragogi e pelo povoado São Bento visando coibir o cometimento de infrações de trânsito e acabar com desorganização do tráfego de veículos na cidade turística.

De acordo com o BPRv, em Maragogi, os militares e os agentes da SMTT reordenaram o trânsito e propiciaram a sensação de segurança aos turistas e aos moradores da cidade. Os policiais fizeram a mesma ação na cidade vizinha de Japaratinga. Na noite de terça-feira (19) a SMTT e o 6º BPM apreenderam vários veículos em Maragogi.

A Operação Saturação em Maragogi e Japaratinga resultou nos seguintes números: 42 veículos abordados; 22 motos abordadas; 16 cinquentinhas abordadas; 45 autos de infrações; 56 pessoas revistadas; 12 veículos estacionados em cima da calçada; seis motociclistas sem o uso de capacete; seis veículos fora de licenciamento e liberados após a lavratura do auto de infração, por força da lei 8.311/20; oito inabilitados; sete cinquentinhas retidas para regularização em virtude de estarem com seus escapamentos com descargas livres; e quatro Crlvs recolhidos.