Música

Em meio à briga com Duda, Nego do Borel lança música 'Recomeçar'

Na canção, o artista admite que cometeu muitos erros, diz que 'está preso no passado'

Por R7 22/01/2021 10h10
Em meio à briga com Duda, Nego do Borel lança música 'Recomeçar'
Duda Reis e Nego do Borel - Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, o nome de Nego do Borel se tornou o centro das atenções devido às acusações de abusos e estupro de sua ex-noiva, Duda Reis, contra ele. Na noite desta quinta-feira (21), ele compartilhou em suas redes sociais o lançamento de sua nova música nomeada como Recomeçar.

"Eu sei que são muitas pessoas que gostam de mim e acreditam no meu trabalho. Esses dias têm sido muito difíceis, fazia tempo que eu não parava pra compor uma canção, então eu parei e e deixei meu coração falar. A partir de hoje eu quero só fazer o que mais amo, que são minhas músicas e trabalhar bastante! Por favor escutem essa canção", escreveu ele em seus stories para a divulgação do novo trabalho.

Em um dos trechos da música o artista fala que está "preso no passado" e assume os seus erros. "Sei que vou lembrar depois de você, daqueles momentos a sós sem querer. Está tudo fresco na memória. Eu sei eu errei, mas quem nunca teve erro algum? Coração vagabundo, mas eu tenho um. Sei que estou preso no passado, atormentando minha mente, mas vou fazer diferente, tudo isso aqui daqui pra frente", diz uma das partes da canção.

O clipe do novo projeto estará disponível no Youtube nesta sexta-feira (22) a partir das 12h.