Violência

Jovem sofre tentativa de homicídio em Matriz de Camaragibe

Crime ocorreu no conjunto Bom Jesus

Por Maurício Silva 22/01/2021 07h07 - Atualizado em 22/01/2021 07h07
Jovem sofre tentativa de homicídio em Matriz de Camaragibe
Polícia Civil investiga o caso em Matriz de Camaragibe - Foto: Divulgação

Um jovem de 27 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio no fim da noite desta quinta-feira (21), no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O ataque de arma branca ocorreu no Alto da Bica, no conjunto Bom Jesus, localidade mais conhecida como “conjunto Cícero Cavalcante”.

O crime chocou os moradores do conjunto Cícero Cavalcante. A vítima – ainda não identificada – ficou agonizando no meio da rua da comunidade. Os golpes de faca atingiram a cabeça do jovem, que ficou perdendo muito sangue.

A cena chamou a atenção dos moradores e a vítima foi levada primeiramente para o Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro da cidade. Por conta da gravidade do caso, ele teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HHE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e encontraram com a vítima ainda na unidade hospitalar de Matriz de Camaragibe. De acordo com os militares, o jovem estava em estado grave e inconsciente.

Os PM′s falaram com familiares da vítima, mas ninguém soube informar com quem ele estava no momento da agressão. Buscas foram realizadas na região, mas a pessoa suspeita de ter cometido o crime não foi encontrada. A Polícia Civil também foi acionada e já investiga o caso.