Educação

Prefeitura de Matriz de Camaragibe realiza Busca Ativa para matrículas

Ação ocorreu na manhã desta quinta-feira

Por 7Segundos, com Assessoria 21/01/2021 15h03 - Atualizado em 21/01/2021 15h03
Prefeitura de Matriz de Camaragibe realiza Busca Ativa para matrículas
Prefeitura de Matriz de Camaragibe realiza Busca Ativa para matrículas - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Matriz de Camaragibe realizou na manhã desta quinta-feira (21) a primeira grande ação da Secretaria de Educação do município: a Busca Ativa para alertar aos pais sobre o início das matrículas na Rede Municipal.

O prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB), o vice Ramon Dantas (Progressistas – PP) e o ex-deputado estadual Cícero Cavalcante, participaram do ato pelas ruas da cidade do Norte de Alagoas. "Uma das minhas principais metas é alavancar a Educação em nosso município", disse o gestor.

A Busca Ativa realizada pela Prefeitura de Matriz de Camaragibe tem como principal objetivo alertar aos pais para o início das matrículas, e dessa forma, recuperar o maior número de alunos.

O ato na manhã desta quinta-feira (21) contou também com o empenho da secretária de Educação, Ana Gomes, acompanharam a caminhada diretores, coordenadores e toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação. "A reconstrução da Educação em Matriz de Camaragibe começa hoje", disse a gestora da pasta.