Comunidade

Revolta: mais um cachorro morre após engolir vidro em Maragogi

Casos estão ocorrendo no conjunto Adélia Lira

Por Maurício Silva 21/01/2021 09h09 - Atualizado em 21/01/2021 09h09
Revolta: mais um cachorro morre após engolir vidro em Maragogi
Animal morreu após engolir vidro em pedacinhos em Maragogi - Foto: Cortesia

A população de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, está cada vez mais revoltada com o envenenamento e mortes de animais na cidade turística. Desta vez mais um cachorro morreu após engolir vidro em pedacinhos no conjunto Adélia Lira “Grota”. O novo caso ocorreu na noite desta quarta-feira (30).

Só nesse mês de janeiro, esse é o terceiro cão que morre pelo mesmo motivo no Adélia Lira. Na noite de ontem, um cachorro vira-lata foi visto agonizando em uma galeria do conjunto habitacional da cidade. Populares ainda tentaram salvar o bicho de estimação, mas ele não resistiu.

Quem mais uma vez presenciou a triste cena foi o radialista Isac Silva. “Os bichinhos correm tudo lá pra casa. Esse último foi encontrado na galeria. Ele estava envenenado, agonizando e decidiram levar pra minha casa. Não identifiquei o dono. Coloquei a foto nas redes sociais, mas ninguém apareceu”, contou.

Quando o radialista postou mais uma vez o caso nas redes sociais chamou a atenção dos internautas. “Encontrem que está fazendo isso e denunciem! Isso é crime!”, comentou a internauta Malu Fernandes. Isac Silva suspeita que o animal morto ontem engoliu veneno com vidro e não resistiu.