Violência

Marido é acusado de esfaquear cabeça da esposa em Matriz de Camaragibe

Crime ocorreu no conjunto Bom Jesus

Por Maurício Silva 21/01/2021 08h08 - Atualizado em 21/01/2021 08h08
Marido é acusado de esfaquear cabeça da esposa em Matriz de Camaragibe
Caso foi registrado como lesão corporal - Foto: Ilustração

Um crime de violência doméstica chocou os moradores do município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas: um homem foi acusado de esfaquear a cabeça da própria esposa. O caso foi registrado pela polícia no início da noite desta quarta-feira (20), no conjunto Bom Jesus, localidade conhecida também como “conjunto Cícero Cavalcante”.

De acordo com a vítima – que teve o nome preservado – ela estava em casa quando o seu marido lhe agrediu com golpes de arma branca (faca). Após o ataque, a mulher conseguiu escapar e foi procurar as autoridades. O caso ocorreu na localidade conhecida como “Rua da Usina”.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Os militares já encontraram a vítima na Delegacia Regional, no Centro da cidade. Ela disse também que o seu marido estava embriagado no momento do ato criminoso.

Os PM′s foram até a residência do casal, mas o suspeito não estava em casa. Os militares também foram até imóvel da mãe do acusado, mas também ele não foi localizado. A arma usada na ação criminosa também não foi encontrada.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro da cidade, onde recebeu os cuidados médicos e foi liberada em seguida. O homem – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – não foi encontrado. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e investiga o caso.