Violência

Homem sofre tentativa de homicídio após assalto em Maragogi

Vítima foi atacada com golpes de facão

Por Maurício Silva 20/01/2021 08h08
Homem sofre tentativa de homicídio após assalto em Maragogi
Vítima foi encaminhada para a UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio após ser assaltado no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (19), na rodovia AL 101 Norte. A vítima foi atacada a golpes de facão depois que os criminosos roubaram a motocicleta.

De acordo com testemunhas, o homem de 32 anos de idade – que não teve o nome divulgado – seguia pela pista no trecho entre a região central da cidade litorânea e o povoado São Bento, quando por volta das 19h, dois suspeitos apareceram com um facão e golpeou a vítima.

A vítima teve a sua motocicleta modelo Honda Pop 100, de cor vermelha, roubada e os acusados ainda lhes atacaram com golpes de facão. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) teve que ser acionado para socorrer o homem.

Segundo os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), a vítima foi atingida na parte lateral da cabeça e apresentava um ferimento de grande extensão. Os bombeiros disseram que ele estava consciente. O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, ouviram a versão da vítima. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o crime.