Violência

Homem é assassinado enquanto dormia na rede em Japaratinga

Crime ocorreu na manhã desta terça-feira

Por 7Segundos 19/01/2021 15h03 - Atualizado em 20/01/2021 09h09
Homem é assassinado enquanto dormia na rede em Japaratinga
Vítima foi morta com golpes de arma branca - Foto: Reprodução / Facebook

Um homem dormia sossegadamente numa rede quando foi surpreendido por uma pessoa que chegou e lhe atacou a golpes de faca. Ele acabou morrendo. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (19), no município de Japaratinga, no litoral Norte de Alagoas.

De acordo com testemunhas, a vítima – identificada inicialmente como “Deilto” – estava deitado numa rede na Rua do Campo, no povoado Boqueirão, quando o suspeito chegou e lhe surpreendeu com golpes de arma branca. O acusado fugiu logo após a ação.

O crime chamou a atenção dos moradores da localidade. A vítima é natural da cidade de Porto Calvo. O homem chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, em Maragogi, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime. A Polícia Civil também vai ser acionada e o corpo da vítima terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.