Brasil

Filha de atacante do Ituano morre após acidente doméstico

Armário da cozinha teria caído sobre filha do atacante Luiz Paulo

Por Globo Esporte 18/01/2021 21h09
Filha de atacante do Ituano morre após acidente doméstico
Luiz Paulo em ação pelo Ituano na Série C do Brasileiro - Foto: Miguel Schinchariol/Ituano FC

A filha de quatro anos do atacante Luiz Paulo, do Ituano, morreu em um acidente doméstico na tarde desta segunda-feira (18), em Itu, no interior de São Paulo.

O armário da cozinha de casa se desprendeu e caiu em cima da criança. O resgate dos bombeiros tentou a reanimação, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Itu.

Guardas municipais foram até o local e também fizeram o registro da ocorrência. Luiz Paulo e a esposa relataram que o móvel se soltou da parede e atingiu a filha. O caso será apurado.

Luiz Paulo chegou ao Ituano em agosto de 2019. Em 30 jogos, foram quatro gols marcados. Ele foi revelado pelo Sport, passando por Petrolina, Belo Jardim, CRB, Campinense, Boa Esporte, CSE, Salgueiro, Fluminense de Feira, Lagarto-SE, entre outros.

Com contrato até o dia 7 de fevereiro, a tendência é que o atacante não renove o contrato e deixe o Ituano, que acabou não conseguindo o acesso à Série B do Brasileiro e entrou em férias até o fim do mês, quando se apresenta para a pré-temporada de olho no Campeonato Paulista.

Em nota, o Ituano confirmou o acidente:

“Infelizmente confirmamos o acidente doméstico com a filha de 4 anos do atacante Luiz Paulo. Ela foi socorrida, mas veio a óbito na chegada ao hospital. A gestão do Ituano esta dando todo apoio ao casal neste momento tão dramático e pedimos oração para a alma da pequena garotinha e para a família. Quando tivermos mais detalhes, estaremos informando”.