Polícia

Polícia prende integrante de quadrilha que amedronta a região Norte

Prisão ocorreu na noite desta sexta-feira

Por Maurício Silva 16/01/2021 10h10
Polícia prende integrante de quadrilha que amedronta a região Norte
Qaudrilha fazia desmanche de veículos na região Norte - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um integrante de uma organização criminosa que vem amedrontando a população da região Norte de Alagoas acabou sendo preso na noite desta sexta-feira (15), no município de Matriz de Camaragibe. A quadrilha vem cometendo vários assaltos nas rodovias. Um desmanche de motos também foi descoberto pela polícia.

Uma operação integrada envolvendo o 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) e Delegacia Geral de Polícia Civil enviou vários policiais para a cidade de Matriz de Camaragibe com o intuito de prender integrantes do bando criminoso que atua na região Norte.

De acordo com as equipes da Secretaria de Segurança Pública, a facção é uma quadrilha especializada em roubo e desmanches de motocicletas e assaltos a mão armada na região. Em um endereço, os policiais encontraram uma moto cinquentinha e diversas peças de moto no local que era utilizado para o desmanche e comercialização de peças roubadas.

Em outro local da cidade, os policiais prenderam um integrante da quadrilha, que foi encaminhado para a Delegacia Regional do município. Ele foi ouvido e relatou detalhes de como o grupo criminoso age na região Norte de Alagoas. O suspeito não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade. A investigação prossegue para prender os outros integrantes do bando.