Política

Fernanda Cavalcanti diz que governador garantiu construção de duas creches

Preita de São Luís do Quitunde se encontrou com Renan Filho

Por Maurício Silva 15/01/2021 07h07 - Atualizado em 15/01/2021 15h03
Fernanda Cavalcanti diz que governador garantiu construção de duas creches
Encontro ocorreu no Palácio República dos Palmares - Foto: Reprodução/Instagram

A prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB), informou que o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), garantiu a construção de duas creches no município do Norte do Estado. A gestora teve um encontro com o chefe do executivo estadual nesta quinta-feira (14), no Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió.

Fernanda Cavalcanti comunicou, por meio das redes sociais, que o governador também garantiu um investimento de R$ 6 milhões para melhorar o abastecimento de água em São Luís do Quitunde. Ela também disse que o município também será beneficiado com o projeto “Minha Cidade Linda”.

A gestora fez a uma postagem para comemorar os anúncios. “O governador garantiu a construção de 2 creches, um pedido meu, dedicado a todas as mães quitundenses. Também conversamos sobre a situação do abastecimento de água, e muito em breve, 6 milhões serão investidos, para que através da Casal esse problema seja resolvido! E não é só isso. São Luís do Quitunde também fará parte do projeto ‘Minha Cidade Linda’, que vai pavimentar as ruas que não possuem paralelepípedos. Estou extremamente feliz por cada uma dessas conquistas!”, publicou.

Renan Filho comentou sobre as creches. “E também conversamos a respeito da construção de creches, para fortalecer a educação, melhorar a qualidade de vida das crianças, e também dar oportunidades as mães. São conversas como essas que são importantes para que a gente discuta a necessidade de cada cidade”, disse.

O encontro no Palácio República dos Palmares contou com as participações do prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB); da prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB); da deputada estadual Flávia Cavalcante (PRTB); e do ex-deputado Cícero Cavalcante para tratar de vários assuntos que interessam a região Norte.

Matriz de Camaragibe


Segundo o prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (FHC), o governador vai visitar Matriz de Camaragibe no próximo dia 28 de janeiro. Ainda segundo FHC, Renan Filho vai assinar as ordens de serviços de construção do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp); da estrada que liga o conjunto Ernesto Gomes Maranhão "Campanha" à Usina Camaragibe e também do programa "Minha Cidade Linda".