Política

Fernando Cavalcante anuncia retomada de obras em Matriz de Camaragibe

Anuncio foi feito nesta quinta-feira

Por Maurício Silva 14/01/2021 16h04
Fernando Cavalcante anuncia retomada de obras em Matriz de Camaragibe
Fernando Cavalcante (camisa amarela) se reuniu nesta quinta-feira - Foto: Assessoria

O prefeito do município de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), anunciou a retomada de obras na cidade. O gestor esteve reunido na manhã desta quinta-feira (14) com o secretário de Infraestrutura, Edson Lima, e engenheiros para tratar sobre os empreendimentos.

Fernando Henrique Cavalcante (FHC) se reuniu com o secretário e os engenheiros para discutir o andamento das obras da praça Senador Renan Calheiros, da retomada da pavimentação das ruas e implantação do sistema de abastecimento de água do conjunto Cícero Cavalcante.

A Prefeitura de Matriz de Camaragibe informou que ficou definido que as obras da praça Senador Renan Calheiros e a pavimentação das ruas do conjunto Cícero Cavalcante serão retomadas a partir de segunda-feira (18).

Quanto ao o sistema de abastecimento de água do conjunto Cícero Cavalcante, a gestão comunicou que, após passar pelos processos burocráticos necessários aguardará licitação que, por sua vez, permitirá à gestão solucionar os problemas encontrados.