Violência

Violência: jovem é assassinado em São Luís do Quitunde

Corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira

Por Maurício Silva 14/01/2021 14h02
Violência: jovem é assassinado em São Luís do Quitunde
Corpo ficou estendido no chão do imóvel - Foto: Reprodução

Um jovem foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (14), no município de São Luís do Quitunde, no Norte do Estado de Alagoas. O corpo da vítima foi encontrado estendido no chão de um imóvel, que fica localizado no povoado Pindoba.

O homem – que ainda não foi identificado – foi encontrado por populares com o corpo estendido no chão e cheio de sangue, resultado dos disparos de arma de fogo. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência.

Quando os militares chegaram ao local, que fica próximo a um posto de combustíveis, encontraram o jovem estendido no chão do imóvel. Os PM′s isolaram o local, mas ainda não há informações sobre quem cometeu os disparos de arma de fogo que resultou na morte do homem na cidade de São Luís do Quitunde.

O corpo do jovem terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, está com a responsabilidade de investigar o caso.