Celebridades

Mc Kevin é 'cancelado' na web por fala considerada machista

O funkeiro compartilhou um vídeo em que criticava as mulheres que o chamavam de machista por comentários em fotos

Por R7 14/01/2021 11h11
Mc Kevin é 'cancelado' na web por fala considerada machista
Mc Kevin foi cancelado na web por comentário considerado machista - Foto: Reprodução/Instagram

O nome do MC Kevin amanheceu nesta quinta-feira (13) entre os assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque o cantor está sendo alvo de críticas dos internautas por um vídeo criticando as mulheres que postam fotos mostrando seus corpos e reclamam dos “elogios”. Recentemente, ele se envolveu em um acidente de carro e foi parar na UTI de um hospital depois que brigou com sua ex-namorada em uma boate em Sâo Paulo.

“Agora todo homem é machista, né? Falou um bagulho significa que já está xingando a mulher (...). Fica tudo de bundinha para fora dos Stories, no Instagram, e é claro que vai ter um homem que vai elogiar sim, porque se vocês fazem isso é para elogiar. Agora tudo fez um elogio é machista ou 'ai você é ridículo', ai não dá", começou Kevin.

Em seguida, o funkeiro diz que como as mulheres deveriam se comportar nas redes sociais. “Então para de postar foto com a bunda pro alto. Posta foto com bíblia na mão, na igreja, com aquelas roupas de freira faz isso. Agora não vem falar que nós somos machistas porque agora qualquer homem é machista", disse.

Por fim, o artista disse que recebe "elogios" das mulheres nas suas redes que deveriam ser classificados como assédio. "As meninas me chamam aqui e falam 'gostoso, maravilhoso', então essas mulheres são tudo feminista então. Vocês estão tudo me tarando e eu vou processar todas que ficam me chamando de gostoso, lindo, maravilhoso (...)", completou ele.