Entretenimento

Mesmo com restrições, TVs aceleram o ritmo de suas produções

As principais TVs, em especial Globo e Record, estão procurando tocar as suas vidinhas da melhor maneira possível

Por R7 14/01/2021 09h09
Mesmo com restrições, TVs aceleram o ritmo de suas produções
Renato Aragão será uma das atrações na estreia do "A Noite é Nossa", do Geraldo Luís, na Record - Foto: Reprodução

Apesar das dificuldades, as muitas que ainda existem e não têm dia para terminar, as principais TVs, em especial Globo e Record, estão procurando tocar as suas vidinhas da melhor maneira possível.

Por exemplo, em relação à Record, só para este janeiro já tivemos o lançamento da nova temporada do “Repórter Record Investigação”, com exibição semanal nas noites de quinta-feira, e também as já confirmadas estreias de “Gênesis” e “A Noite é Nossa”, novo programa do Geraldo Luís, na terça e quarta que vem, respectivamente.

“Gênesis”, vale destacar, será a segunda novela no ar, com cenas gravadas durante a pandemia. A primeira, “Amor Sem Igual”, está encerrando a sua exibição.

E, ainda na Record, com produção em curso e participantes em processo de escolha, o reality “Power Couple” está previsto para abril, além de um próximo “Canta Comigo”, “A Ilha” como novidade e “A Fazenda 13” no segundo semestre.

São movimentos, como se observa, dos mais importantes.

Luz no fim do túnel

Mas assim como outros tantos setores, a televisão também tem medido todos os seus passos e procurado trabalhar sempre com a maior segurança, para não colocar em risco a saúde de ninguém.

Depois da vacina, aí sim, tudo poderá voltar aos poucos como sempre foi.