Celebridades

Nego do Borel e Duda Reis param de se seguir na web após término

A modelo já havia excluído as fotos com o funkeiro do Instagram e se mudou para São Paulo

12/01/2021 11h11
Nego do Borel e Duda Reis param de se seguir na web após término
Duda Reis e Nego do Borel - Foto: Reprodução/Instagram

Duda Reis e Nego do Borel estão mesmo seguindo em frente e colocando um fim em qualquer expectativa dos fãs de reconciliação. Nesta segunda-feira (11), o ex-casal, que terminou o noivado em dezembro do ano passado, parou de se seguir no Instagram.

A modelo, que já tinha exclúido as fotos com o funkeiro, foi quem deu o primeiro passo. Ela manteve apenas um post, que foi o que fez para anunciar o término da relação. Depois, foi a vez do artista parar de seguir Duda, mas ele ainda preferiu manter as fotos com a ex na rede social.

Neste fim de semana, a influenciadora se mudou do Rio de Janeiro, onde morava com Nego do Borel, para São Paulo. Ela disse que a decisão foi por questões profissionais. Os pais dela, que não aprovavam o relacionamento dela com o artista, apoiaram a decisão.

Na semana passada, surgiram rumores do que poderia ter motivado a separação dos dois. Com isso, foi exposto um dossiê com supostas mensagens em que Nego do Borel conversa com mulheres sobre festas em sua lancha, mas ele negou e disse que tudo não passava de mentira.

"Vocês e eles precisam respeitar minha vida, vocês estão me deixando em depressão. Toda hora tenho que ficar provando para as pessoas as coisas, mano. Toda hora alguém fala algo da minha vida. Minha família sofre por isso. Construí minha carreira com tanto custo, nunca roubei ninguém, nunca matei ninguém, sempre fiz tudo certinho, batalhei e conquistei com trabalho e força de vontade. Por favor, gente, respeitem meu relacionamento, respeitem minha separação. Eu peço, por favor, me deixem em paz. Vocês querem me matar?", declarou ele.