Polícia

Homem é preso com arma e drogas no Passo de Camaragibe

Caso foi registrado no conjunto João Beda

Por Maurício Silva 12/01/2021 09h09
Homem é preso com arma e drogas no Passo de Camaragibe
6º Batalhão da Polícia Militar prendeu o homem no Passo de Camaragibe - Foto: 7Segundos

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. O caso na cidade litorânea foi registrado na noite desta segunda-feira (11), no conjunto João Beda “Jagatá”.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) passavam pelo Jagatá, por volta das 21h50, quando viram em um bar oito pessoas em atitude suspeita. Quando os militares se aproximaram, um dos suspeitos jogou um objeto para trás da geladeira.

Os PM′s decidiram abordar o homem e com ele foi encontrada uma certa quantidade de maconha e dentro do potinho que ele tinha jogado continha 31 pedrinhas de crack.

Os militares também decidiram fazer uma revista geral no bar e foi achada uma caixa contendo sete pacotinhos de seda e dentro da geladeira foi encontrada uma carteira com a documentação do homem que estava com a maconha. Uma pistola carregada com nove munições intactas também foi apreendida.

Os policiais perguntaram de quem era a arma de fogo e as pessoas disseram que era do homem que estava com a droga e o suspeito confirmou ser o dono da pistola. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a Delegacia Regional, na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.