Política

Déo divulga equipe de governo para comandar Japaratinga

Anuncio foi feito nesta segunda-feira

Por Maurício Silva 12/01/2021 07h07
Déo divulga equipe de governo para comandar Japaratinga
Déo divulga equipe de governo para comandar Japaratinga - Foto: Reprodução / Facebook

O prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva “Déo da Usina” (PTB), escolheu a equipe de governo para comandar a cidade turística do litoral Norte de Alagoas. O anuncio do primeiro escalão da gestão foi feito nesta segunda-feira (11).

Para comandar a importante pasta do Turismo, o prefeito Déo e o vice-prefeito Jailton dos Santos “Jal”, escolheram Thereza Dantas. Ela recentemente ocupou o mesmo cargo na cidade de Maragogi. O nome foi uma indicação do trade turístico.

Na Secretaria Municipal de Saúde, a escolhida foi a experiente enfermeira Maria do Carmo da Silva Barbosa. Para a pasta da Educação, a escolhida foi a ex-vereadora Maria José Pereira dos Santos “Zeza”. A Assistência Social e Direito à Cidadania ficou com a responsabilidade Maria da Glória de Lima.

O experiente Ítalo Joseph Guedes Santos foi o escolhido para comandar a Secretaria de Administração, Gestão e Planejamento. A pasta da Finanças ficou com o jovem Marcones Jerfson. Déo escolheu como procurador-geral o advogado Josivaldo Ataíde da Silva. Rafael Santos do Nascimento é o responsável pela Cultura. Paulo Sérgio dos Santos Souza é o titular do Meio Ambiente; Romilson Lins é o responsável pela pasta do Transporte e José Adelmo de Oliveira é o secretário de Obras.