Celebridades

Fora dos palcos, Simone Mendes se consolida como youtuber

Cantora bateu a marca de 110 milhões de visualizações em seus vídeos

Por R7 07/01/2021 16h04
Fora dos palcos, Simone Mendes se consolida como youtuber
Fora dos palcos, Simone Mendes se consolida como youtuber - Foto: Reprodução/Vídeo

Além do sucesso nos palcos, a cantora Simone Mendes, que faz dupla com a irmã Simaria, se tornou um fenômeno no YouTube. E não apenas com vídeos de músicas.

Simone começou há cerca de 7 meses seu próprio canal na plataforma e o resultado impressiona. A cantora sertaneja bateu a marca de 110 milhões de visualizações em seus vídeos e já conta com 2,8 milhões de inscritos.

Em entrevista ao R7, Simone se diz muito feliz por ver que seus vídeos pessoais conquistaram o público durante a quarentena, mas revela que se surpreendeu com a resposta dos seguidores: "Não esperava [todo o sucesso]. Sonhava em ver o canal tendo grande alcance. O intuito é levar alegria para o público, então priorizo isso".

A cantora conta que decidiu criar o canal após muitos pedidos dos fãs: "Sempre me diziam que eu tinha que fazer um canal, que adoravam os conteúdos que eu postava [nas redes sociais], que era muito engraçado. Os fãs foram os meus grandes incentivadores e o Kaká (marido dela) me ajudou a estruturar tudo".

Nos vídeos, Simone foca em momentos íntimos e de bastidores, fora dos holofotes da fama. A cantora diz que tenta sempre manter o tom leve e engraçado ao mostrar seu cotidiano: "Vejo que o público gosta de ver o que acontece na minha casa, em viagens... Momentos longe das câmeras".

O vídeo com maior número de visualizações do canal, com 8 milhões, mostra Simone colocando a irmã para faxinar sua nova casa, com bastante humor. Ela revela que Simaria também pensa em ter um canal: "Ela tem vontade. Inclusive, já conversamos bastante sobre isso, eu super incentivo".

Simone diz ainda que sempre consumiu vários conteúdos na plataforma e revela seu youtuber favorito: "O canal que eu amo e me divirto muito é o do meu 'miglo' Whindersson".

Grávida de quase 8 meses, Simone tem usado o canal para compartilhar a gestação. E ela promete que não vai deixar os fãs sem conteúdo quando Zaya nascer: "Ainda tem muito conteúdo que está por vir. Temos um planejamento muito grande das gravações".

Simone fez vídeos mostrando a revelação da gravidez, falando sobre sintomas e até mostrando como foi o primeiro ultrassom. Ela diz que pretende continuar publicando os próximos passos da espera pela filha e revela o que tem sentido neste ponto da gestação: "Quero sempre dividir com meus fãs esses momentos tão especiais. Agora, já na reta final, fica mais complicado para dormir, não tenho posição, as costas doem, mas o bom é que estamos proximos de conhecer nossa princesinha".

Além de cuidar da bebê, Simone termina a entrevista dizendo quais são suas outras metas para o ano que está apenas começando: "Orar para que essa vacine chegue logo e possamos retomar nossas rotinas, shows, estar próximo as pessoas que tanto amamos".