Celebridades

Após ataques na web, Lívia Andrade diz não absorver críticas negativas

A apresentadora disse que aquilo que lhe faz bem, ela pega e leva para a sua vida; quanto aquilo que não, ela descarta

Por R7 07/01/2021 11h11
Após ataques na web, Lívia Andrade diz não absorver críticas negativas
Lívia Andrade - Foto: Reprodução

Lívia Andrade fez uma sequência de vídeos em seus Stories, nesta quarta-feira (6) falando sobre as críticas que vem recebendo recentemente devido ao seu namoro com o empresário Marco Araújo, que responde a uma acusação de estupro e agressão contra a ex-mulher.

A apresentadora disse que não vai absorver a negatividade daqueles que a ofendem. "Vamos falar sobre opinião e comentários? O que você consome? O que você coloca pra dentro de você? O que você anda absorvendo?, começou ela.

"Eu costumo comparar isso com uma ida ao supermercado. Eu pego meu carrinho, vou pro supermercado, vou andando pelos corredores... As prateleiras cheias de produto, cheias de informação, eu só pego aquilo que tem o meu perfil, aquilo que combina comigo, aquilo que eu gosto, aquilo que faz parte da minha vida, pego e coloco no meu caminho", continuou.

Ela disse ainda que as pessoas precisa ter responsabilidade por aquilo que dizem, pois saúde mental é algo muito importante.

"O que não me serve, o que eu não gosto, o que é ruim, o que não presta, o que faz mal fica na prateleira. Passo no caixa, pago, levo pra minha casa. Tem que ter muito cuidado. Saúde mental é algo muito importante. Cuidado com o que você consome, cuidado com o que você permite que entre pra sua vida. Eu aprendi uma coisa quando eu era ainda criança: não aceitar nem bala de estranho. Então, por que aceitar comentários de pessoas que não te conhecem? Colocar pra dentro coisas de gente que não sabe da sua vida? Então, eu tô aqui, ó, vendo um Sol maravilhoso. Realmente, a gente tem o que a gente merece", concluiu.