Política

Fernando Cavalcante anuncia retomada de obra de escola em Matriz de Camaragibe

Prefeito esteve no local nesta quarta-feira (6)

Por 7Segundos, com Assessoria 06/01/2021 14h02
Fernando Cavalcante anuncia retomada de obra de escola em Matriz de Camaragibe
Fernando Cavalcante anuncia retomada de obra de escola em Matriz de Camaragibe - Foto: Assessoria

O prefeito do município de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), visitou nesta quarta-feira (6) a construção da Escola Dagmar Cavalcante Manso. O gestor anunciou que a obra será retomada na próxima segunda-feira (11).

Segundo o gestor da cidade do Norte de Alagoas, a obra estava totalmente parada. Fernando Henrique Cavalcante (FHC) disse que a retomada da construção da Escola Dagmar Cavalcante Manso virou prioridade nesse primeiro momento da administração municipal.

Fernando Cavalcante foi visitar a obra do colégio, que fica no Centro da cidade, ao lado do vice-prefeito Ramon Dantas e do ex-prefeito Cícero Cavalcante. Também participaram da visita técnica o secretário municipal de Infraestrutura, Edson Lima e o engenheiro Marben Moura.

De acordo com a nova gestão, com os problemas registrados na economia em todo o mundo, a crise também interferiu na produção e distribuição de bens e serviços na região. A Prefeitura Municipal informou que há falta de material de construção na cidade.

Por isso, a previsão do prefeito é que a obra seja entregue em maio ou junho de 2021, podendo ser antes, à medida que o mercado local seja reabastecido, segundo o engenheiro responsável pela obra, Marben Moura.