Entretenimento

Programa do Geraldo Luís terá banda, reality show e pagamento de boleto

“A Noite é Nossa”, semanal às quartas-feiras, com estreia no próximo dia 20

Por R7 06/01/2021 09h09
Programa do Geraldo Luís terá banda, reality show e pagamento de boleto
Geraldo Luis - Foto: Reprodução

O novo programa de Geraldo Luís na Record, “A Noite é Nossa”, semanal às quartas-feiras, com estreia no próximo dia 20, vai ter de tudo e mais um pouco, com forte aposta no jornalismo e entretenimento.

O projeto, em sua elaboração, teve como ponto de partida os grandes programas de auditório apresentados por Chacrinha, Silvio Santos, Bolinha, Flávio Cavalcanti e Gugu, entre outros, nas décadas de 1970, 1980 e 1990.

Além de reportagens, música e participações ao vivo, também estão previstas brincadeiras com a plateia, homenagens, humor e emoção. Geraldo vai interagir com vários comediantes e com a Banda do Valdir.

Entre os quadros pensados para o “A Noite é Nossa” tem a “Hora do Boleto”. Alguém terá uma conta paga pelo programa.

Porém, o carro-chefe serão as reportagens especiais, com cerca de 30 minutos, homenageando artistas, relembrando grandes momentos da televisão ou até mesmo falando sobre assuntos do momento.

Já os chamados “Repórteres do Povo” farão participações ao vivo, com curiosidades, “gambiarras”, problemas familiares, mistérios e até apartar briga de vizinhos, se necessário.

Ainda do Geraldo

“A Noite é Nossa”, do Geraldo Luís, também terá o seu reality show.

É anunciado como o menor reality do mundo, onde um grupo de pessoas com nanismo, dos mais diversos perfis – advogado, atleta, bailarino, médico, cantor, cozinheiro... - enfrentarão provas e muitos desafios para conquistar um grande prêmio.