Litoral

Idosa sofre afogamento em praia de Maragogi

Caso foi registrado nesta terça-feira

Por Maurício Silva 06/01/2021 08h08 - Atualizado em 08/01/2021 13h01
Idosa sofre afogamento em praia de Maragogi
Caso foi registrado na Praia de Ponta de Mangue - Foto: 7Segundos

Uma idosa de 68 anos de idade sofreu um afogamento na Praia de Maragogi, no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (5). Na segunda-feira (4) um homem morreu afogado na mesma praia.

O caso desta terça-feira (5) foi registrado por volta das 17h30 na Praia de Maragogi. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para ocorrência para fazer o socorro da vítima.

Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local, a vítima já estava na areia com os sinais vitais preservados. A idosa estava consciente e orientada.

Após o atendimento pré-hospitalar, a mulher – identificada inicialmente como Anelice– foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.

Homem morre afogado


Um homem que era morador da cidade do Recife morreu após sofrer um afogamento na Praia de Maragogi na manhã de segunda-feira (4). Quando os bombeiros chegaram à praia encontraram a vítima inconsciente e apresentando grau 6 de afogamento. Ele foi levado para a UPA, mas veio a óbito.