Política

Jadson Lessa escolhe equipe para comandar São Miguel dos Milagres

Gestor foi eleito com 3.219 votos

Por Maurício Silva 05/01/2021 10h10 - Atualizado em 05/01/2021 12h12
Jadson Lessa escolhe equipe para comandar São Miguel dos Milagres
Jadson Lessa escolhe equipe para comandar São Miguel dos Milagres - Foto: Divulgação

O prefeito do município de São Miguel dos Milagres, Jadson Lessa dos Santos (PTB), escolheu a sua equipe de governo para comandar a cidade da Rota Ecológica dos Milagres no quadriênio 2021-2024, no litoral Norte de Alagoas. Ele foi eleito no dia 15 de novembro de 2020 com 3.219 (53,97%) votos.

Para comandar uma das pastas mais importantes do município, o Turismo, Jadson Lessa escolheu Ana Paula de Moura Souza. Outra mulher que vai ocupar um cargo de primeiro escalão na cidade é Geruza Maria dos Santos Verçoza, responsável pela Secretaria de Educação.

Na Saúde, o secretário escolhido é Diego Jonathas Rodrigues dos Santos. Ele vai ser o responsável por comandar as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus e as demais ações da área. Outra importante pasta na cidade é Agricultura e Pesca, que vai ser comandada por Amaro José dos Santos.

Para a Secretaria Municipal de Administração, o escolhido por Jadson Lessa foi Christiano Dias da Silva. Na Infraestrutura, o comandante é Luiz Conselheiro de Araújo. A Assistência Social tem a liderança de Edilson Manoel da Silva e a pasta da Finanças ficou Bruno Verçoza Melo.