Celebridades

Marília Mendonça rebate crítica de que tem de estar magra

Uma seguidora disse que a cantora tem obrigação de estar mais magra por ter dinheiro e ser jovem

Por R7 05/01/2021 10h10
Marília Mendonça rebate crítica de que tem de estar magra
Marília Mendonça tem compartilhado sua rotina de exercícios nas redes - Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça já mostrou que não deixa barato os comentários maldosos de seus seguidores. Nesta segunda-feira (4), a cantora rebateu uma mensagem de uma fã, que disse que ela tinha a obrigação de estar mais magra.

"Realmente, Marília Mendonça, você tem que estar com esse corpo, né? O dinheiro que você tem, com a idade que você tem, realmente é o mínimo, né?", escreveu a seguidora.

Em resposta, Marília soltou: "Eu não 'tenho' que estar com nada, minha senhora. Nem eu, nem ninguém".

Outra seguidora pediu à ela a "receita" para ficar com o corpo igual ao da artista, e ela respondeu. "Sou super transparente aqui. Assim q voltar pra casa, voltarei a postar a receita. Fiz uma abdominoplastia antes de ter meu filho, ganhei muito peso na gravidez e quis recuperar depois. Fiz low carb, treino e dieta e consegui recuperar algumas partes! Assim que voltar das férias, seguirei postando minha rotina das mesma forma transparente de antes".

Nas redes sociais, a sertaneja, de 25 anos, tem compartilhado alguns cliques da sua rotina de exercícios e dieta. Recentemente, ela revelou que tinha voltado para o peso em que estava antes da gravidez.