Polícia

Homem corta mão do amigo com facão em Maragogi

Caso foi registrado no povoado São Bento

Por Maurício Silva 02/01/2021 15h03
Homem corta mão do amigo com facão em Maragogi
Vítima foi encaminhada para a UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Um homem fugiu acusado de cortar a mão do próprio amigo com um facão no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado nesta sexta-feira, 1º dia do ano de 2021. Os dois ‘amigos’ discutiram por conta de ciúmes e a discussão resultou no crime ocorrido no sítio Maruim, no povoado São Bento.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram chamados para atender uma ocorrência de um ataque com arma branca no sítio Maruim, em São Bento. Mas a vítima já estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum.

Quando os militares chegaram a unidade hospitalar encontraram um homem de 26 anos de idade com a mão cortada. A vítima contou aos PM′s que discutiu com um amigo por conta de ciúmes e que o amigo cortou sua mão com um facão.

Os policiais foram até o povoado São Bento em busca do suspeito, mas testemunhas contaram que o acusado foi em direção ao município de Porto Calvo. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado. A Polícia Civil também foi acionada.