Polícia

Homem é preso acusado de manter adolescente em cárcere privado em Maragogi

Menor de idade também alegou que sofria agressões e ameaças de morte

Por 7Segundos 02/01/2021 14h02
Homem é preso acusado de manter adolescente em cárcere privado em Maragogi
Caso ocorria no povoado Barra Grande - Foto: 7Segundos

Um homem foi preso no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, acusado de manter uma adolescente em cárcere privado. A garota menor de idade também acusa o suspeito de agressão e ameaça de morte. Ele foi preso na noite desta sexta-feira (1º), no povoado Barra Grande. A revelação do caso chocou os moradores da cidade. 

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência de cárcere privado em Barra Grande. Quando os militares chegaram ao local indicado da denúncia, encontram a menina e o homem de 36 anos de idade.

De acordo com informações da adolescente repassadas aos PM′s, a garota afirmou que o homem com quem ela tinha uma relação amorosa a deixa em cárcere privado, e que, além de prendê-la, costumava lhe bater quando estava bêbado e ainda ameaçava matar e também matar os parentes.

Os militares encontraram o acusado muito embriagado. Por se tratar de uma menor de idade, o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente foi acionado para a ocorrência na cidade turística.

O suspeito – que não pode ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.