Celebridades

Após detonar Neymar: Caio cancela evento para mais de 1.000 pessoas

Comentarista esportivo da Globo é alvo de polêmica ao organizar evento em hotel de luxo na Bahia

Por R7 30/12/2020 16h04
Após detonar Neymar: Caio cancela evento para mais de 1.000 pessoas
Caio cancelou o evento de última hora após mal-estar na TV Globo - Foto: Reprodução

O ex-jogador, atualmente comentarista esportivo da Globo Caio Ribeiro entrou em uma sinuca de bico.

Após participar de debates acalorados na emissora criticando Neymar por realizar evento de cinco dias em Mangaritiba (Neymarpaloosa), no Rio, em meio a pandemia, Caio se viu pressionado por evento bem maior, marcado para janeiro e organizado por ele. Teve de cancelar tudo, de última hora.

Trata-se de um mega evento, que ocorreria de 9 a 16 de janeiro, para cerca de 500 famílias, mais de 1500 pessoas, em um hotel de luxo em Comandatuba, na Bahia.

O evento, batizado de Caioba Soccer Camp, promoveria a reunião de várias famílias em um hotel luxuoso, com uma espécie de escolhinha de futebol para crianças e diversas atividades em grupo. O hotel confirma realização do evento promovido por Caio entre os dia 9 e 18, e disse que já está praticamente lotado de participantes.

Só consegue participar do evento quem estiver hospedado do hotel do pacote, que não sai por menos de R$ 11 mil por pessoas, pelos sete dias, sem a passagem aérea.

A realização do evento caiu no ouvido de dirigentes da Globo, que gostariam que Caio cancelasse tudo, pois está diretamente ligado ao esporte do grupo, que vem batendo forte em Neymar por conta da 'aglomeração' na mansão do jogador, durante o réveillon.

O mal-estar é grande na emissora foi grande, tanto é que Caio cancelou o evento de última hora! Até as 12h de hoje (30) nem o hotel nem os clientes foram avisados disso !

Nas mesas redondas de futebol, a festa de Neymar tomou conta do assunto .Caio inclusive pediu cautela ao falar sobre a festa de Neymar, afirmando que o risco é de Neymar ao promover aglomeração.

"Eu sempre sou um pouquinho mais prudente na hora de analisar essas coisas. Eu espero que ele se pronuncie, que venha a público e desminta. O que eu posso controlar é a minha família e o meu ambiente. A minha família, eu protejo de melhor maneira que eu puder. Se ele quer fazer alguma festa ou se vai para alguma festa, o risco é dele, e ele vai arcar com as consequências - disse Caio Ribeiro no programa "Bem, Amigos" (Sportv) da última segunda-feira (28).