Celebridades

Neymarpalooza: Musas ganham pulseira vip e shows são cancelados

O polêmico Réveillon de Neymar em Mangaratiba tem influencers ostentando pulseira de vip e artistas com medo de cancelamento

Por R7 28/12/2020 16h04
Neymarpalooza: Musas ganham pulseira vip e shows são cancelados
Neymar e os parças em Mangaratiba - Foto: Reprodução

Os artistas que vão se apresentar na festança de Réveillon de Neymar, em Mangaratiba, já começaram a ser 'cancelados' nas redes sociais e muitos já pensam em 'desistir' do evento.

Entre os que podem dar 'cano' no festão estão Alexandre Pires e Ludmilla. Sim, ambos foram 'convidados' para os cinco dias de evento de Neymar na região, que vêm rendendo muita polêmica e reclamação de moradores e internautas.

Entre os artistas que devem se apresentar na festança de Neymar, que já está sendo chamada de Neymarpalooza, por se estender por vários dias, como um festival de música, estão Léo Santana, Harmonia do Samba, Wesley Safadão, Kevinho e o grupo de pagode Vou Pro Sereno.

Em tempo, a empresa de eventos que realizará a festança de Ney durantre a pandemia de coronavírus, a produtora Fábrica, confirmou a realização da comemoração privada para cerca de 150 pessoas na região, mas sem citar o nome do jogador.

Apesar de terem os celulares confiscados, os convidados da festa do jogador já são identificados nos hotéis locais por conta de 'pulseirinhas' vips dos festejos de Neymar.

As influenciadoras digitais que estão lotando as redes sociais de selfies em Mangaratiba, local da festa, fazem questão de mostrar a pulserinha vip azul do 'Neymarpalooza' nas fotos. As disputadas pulseirinhas foram distribuídas para algumas 'musas' com direito a entrada em todos os dias do evento.

Moradores da região e internautas começaram não só a criticar e questionar nas redes sociais os 'artistas' que se apresentarão na festa como os patrocinadores de Neymar, e as autoridades da região.

As notícias da festa de Neymar tomaram conta também da imprensa internacional, que estão questionando a postura do jogador.