Violência

Facadas: mulher sofre tentativa de homicídio em Maragogi

Caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira

Por Maurício Silva 28/12/2020 14h02 - Atualizado em 28/12/2020 14h02
Facadas: mulher sofre tentativa de homicídio em Maragogi
Vítima foi encaminhada primeiro para a UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Uma mulher de 33 anos de idade quase morre ao sofrer uma tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (28), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado por volta das 2h55, na Rua da Praia, no povoado São Bento, e a pessoa suspeita de ter cometido o crime é também do sexo feminino.

Ana Claudia dos Santos foi alvo de uma agressão por arma branca (faca peixeira) e os golpes atingiram a cabeça e o tórax. A vítima foi socorrida e encaminhada primeiramente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.

Mas devido a gravidade do caso, Ana Claudia dos Santos teve que ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, a vítima se encontra internada na Área Vermelha Trauma e o quadro de saúde é considerado estável.

Quando os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência a vítima da tentativa de homicídio já estava na UPA Santo Antônio. Segundo os militares, a mulher disse que foi agredida por outra mulher a golpes de faca.

Os PM′s fizeram buscas na região de São Bento, mas não encontraram a pessoa suspeita de ter cometido o crime. A Polícia Civil também foi acionada, já registou Boletim de Ocorrência (BO) e já está investigando o caso na cidade do litoral alagoano.