Covid -19

Vice-prefeito eleito de Maragogi se recupera do novo coronavírus

Gabriel Vasconcelos recebeu o laudo médico nesta segunda-feira

Por Maurício Silva 28/12/2020 14h02
Vice-prefeito eleito de Maragogi se recupera do novo coronavírus
Gabriel Vasconcelos (esquerda) está livre do coronavírus. Lira está com sintomas leves - Foto: Cortesia

O vice-prefeito eleito de Maragogi, José Gabriel Mendes de Vasconcelos Ferreira (PSL), está totalmente recuperado do novo coronavírus. O empresário recebeu o laudo médico nesta segunda-feira (28) informando que ele está sem o vírus no corpo. O prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP) está com sintomas leves da Covid-19.

Gabriel Vasconcelos recebeu com alívio o atestado referendado pelo médico John Hebert Dias, da Santa Casa de Misericórdia de Maceió. O vice-prefeito eleito estava assintomático, mas por precaução permanecia em isolamento social.

O empresário informou que assim que soube do teste positivo, começou o isolamento social e recebeu alta médica nesta segunda-feira. “Com o resultado negativo, pretendo agora retomar os negócios, e sobretudo, alinhar os projetos para a nova gestão que se aproxima”, declarou.

Sérgio Lira


O prefeito reeleito de Maragogi, Sérgio Lira, afirmou nesta segunda-feira (28) que está com sintomas leves após contrair o novo coronavírus. O gestor da cidade do litoral Norte de Alagoas testou positivo para o vírus no dia 23 de dezembro. O gestor declarou que está bem. “Eu fui atingindo pelo vírus. Estou com sintomas bastantes leves”, afirmou.