Polícia

Dupla é presa acusada de furto e tráfico no Passo de Camaragibe

Fato foi registrado no Centro da cidade

Por 7Segundos 24/12/2020 10h10
Dupla é presa acusada de furto e tráfico no Passo de Camaragibe
Equipe do Pelopes prestou apoio na ação no Passo de Camaragibe - Foto: 7Segundos

Dois homens foram presos acusados de furto de veículo e tráfico de drogas no município do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (23), por volta das 22h40, na região central da cidade litorânea.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma denuncia de furto de um veículo na nova estrada do Passo de Camaragibe. Quando os militares chegaram ao Centro da cidade viram dois homens em atitude suspeita em uma motocicleta modelo Shineray, de cor preta e sem placa.

Quando os PM′s se aproximaram, a dupla começou a fugir no veículo. Mas os suspeitos caíram da cinquentinha. Os homens foram revistados e com o garupa do automóvel os policiais encontraram 15 bombinhas de maconha e 40 pedras de crack.

A equipe local da polícia pediu apoio do Pelopes e o verdadeiro dono da cinquentinha foi localizado. A vítima relatou que seu veículo tinha sido furtado pela dupla.

Os policiais foram até a residência que os suspeitos disseram que moravam com uma tia, no conjunto João Bêda “Jagatá”. Mas o proprietário da casa disse que não conhecia os suspeitos. Mas a filha do homem disse que namorava um dos acusados e ela entregou o documento do piloto da Shineray.

Os suspeitos – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos acusados dos crimes de furto qualificado e tráfico de drogas. O dono do veículo recuperou o automóvel.