Polícia

Assaltantes atacam casal de namorados em Jundiá

Caso foi registrado no conjunto João Rufino

Por 7Segundos 22/12/2020 10h10
Assaltantes atacam casal de namorados em Jundiá
Dupla armada causou terror em Jundiá - Foto: Ilustração

Uma dupla criminosa que usou uma motocicleta para cometer crimes causou terror na noite desta segunda-feira (21), no município de Jundiá, no Norte de Alagoas. Os assaltantes atacaram um casal de namorados, no conjunto João Rufino. A suspeita é que são os mesmos bandidos que balearam um homem numa tentativa de assalto na mesma região.

Um casal estava dentro do carro quando o homem percebeu a chegada de dois suspeitos em uma motocicleta. O namorado saiu do carro e foi ver quem era e a dupla criminosa estava armada e anunciou o assalto.

Os criminosos mandaram o casal deitar no chão e segundo a mulher, um dos suspeitos chegou a colocar um dedo nas suas partes íntimas e ainda falou que se a vítima olhasse, a matava. Eles ainda roubaram os dois aparelhos de celular do casal.

De acordo com as vítimas, os suspeitos fugiram na moto em direção ao município de Porto Calvo. Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar (2ª CPM/Ind) passavam pela cidade e populares informaram que as vítimas estavam na sede da PM na cidade para denunciar o caso.

As vítimas contaram toda a versão para os PM′s ocorrida na cidade. Os militares fizeram buscas e foram até Porto Calvo, mas não conseguiram localizar os suspeitos. O casal não conseguiu identificar quem eram os suspeitos, como também não identificaram a placa do veículo usado no roubo.

Homem baleado


Um homem foi baleado após uma tentativa de assalto no município de Jundiá. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (21), na rua Nossa Senhora da Conceição, no conjunto João Rufino, na região central da cidade. Os suspeitos estavam em uma motocicleta. A ação foi flagrada por uma câmera de monitoramento.