Polícia

[Vídeo] Homem é baleado durante tentativa de assalto em Jundiá

Caso foi registrado na noite desta segunda-feira

Por Maurício Silva 22/12/2020 09h09 - Atualizado em 22/12/2020 09h09
[Vídeo] Homem é baleado durante tentativa de assalto em Jundiá
Câmera flagrou a ação da dupla que estava em uma moto - Foto: Reprodução

Um homem foi baleado após uma tentativa de assalto no município de Jundiá, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (21), na rua Nossa Senhora da Conceição, no conjunto João Rufino, na região central da cidade. Os suspeitos estavam em uma motocicleta.

Gilvan Antônio da Silva, de 58 anos de idade, caminhava durante a noite e quando estava próximo a uma escola estadual foi surpreendido por dois homens que se aproximaram numa moto, anunciaram um assalto e imediatamente atiraram na vítima.

Os suspeitos fugiram logo após os disparos, mas uma câmera de monitoramento filmou toda a ação dos criminosos. De acordo com testemunhas, o disparo de arma de fogo atingiu o ombro da vítima, que foi socorrida primeiramente para uma unidade de saúde do município.

Populares acionaram a 2ª Companhia da Polícia Militar (2ª CPM/Ind) para a ocorrência. Os militares imediatamente foram ao local, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A Polícia Civil também foi acionada e vai investigar o caso.

Confira aqui o vídeo da ação criminosa: