Violência

Homem é assassinado e jogado na praia em Barra de Santo Antônio

Crime foi registrado na noite deste domingo

Por Maurício Silva 21/12/2020 07h07
Homem é assassinado e jogado na praia em Barra de Santo Antônio
Corpo da vítima foi encaminhado para o IML - Foto: Maurício Silva

Um homem foi assassinado a tiros e depois teve o corpo jogado em uma praia do município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. O crime foi registrado na noite deste domingo (20), na zona rural da cidade litorânea.

Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados por populares informados sobre um corpo boiando na praia. Quando os militares chegaram ao local encontraram um corpo às margens da praia e com marcas de tiros.

O corpo tratava-se de uma pessoa identificada como Clevson Santos da Silva, de 30 anos de idade, conhecido também como “Nêgo do Lala”, morador da Vila Aratú, na Ilha da Crôa. O corpo foi retirado do mar por pescadores e foi colocado às margens da praia.

De acordo com o Instituto de Criminalística (IC), a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região das pernas e das costas. Buscas foram realizadas pelos PM′s, mas nenhuma pessoa suspeita de ter cometido o crime foi encontrada na região.

O corpo Clevson Santos da Silva teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, também foi acionada e já está investigando o ato criminoso.