Covid -19

Pai de Marcio Garcia morre em decorrência da Covid-19

Carlos Alberto Tavares Machado morreu nesta sexta-feira

Por Extra 19/12/2020 09h09
Pai de Marcio Garcia morre em decorrência da Covid-19
Pai de Marcio Garcia morre em decorrência da Covid-19 - Foto: Divulgação

O ator Marcio Garcia comunicou em sua conta no Instagram, na noite de sexta-feira, a morte de seu pai, Carlos Alberto Tavares Machado, aos 77 anos, vítima da Covid-19. Ele estava internado em um hospital na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Em vídeo, o ator contou que o pai vinha sofrendo bastante, chegou a ter um AVC e o lado esquerdo do corpo paralisado.

Chorando, Marcio contou também que chegou a visitar o pai há cerca de uma semana, junto de seu irmão, e que sempre acreditou numa melhora, sendo o mais otimista possível, mas que infelizmente o corpo do pai não resistiu.

O ator, que já vinha pedindo orações para o pai, pediu que todos fizessem uma oração para que senhor Carlos fizesse uma boa passagem.

“Ele sempre foi um exemplo para todos nós, sempre uma palavra amiga, melhor conselheiro que eu já tive. Vai deixar muita saudade para todo mundo. Mas confio em Deus e sei que Deus fez o que foi melhor para ele’’.

Marcio ainda agradeceu a equipe médica que acompanhou seu pai e aconselhou que todos se cuidem, sem deixar que o medo domine, mas usando máscaras e evitando aglomerações.