Política

Jadson Lessa é diplomado prefeito de São Miguel dos Milagres

Candidato eleito recebeu o certificado nesta sexta-feira

Por Maurício Silva 18/12/2020 14h02 - Atualizado em 18/12/2020 15h03
Jadson Lessa é diplomado prefeito de São Miguel dos Milagres
Prefeito nomeado em Maragogi - Foto: Reprodução

O candidato eleito prefeito do município turístico de São Miguel dos Milagres, Jadson Lessa (PTB), foi diplomado para governar a cidade da Rota Ecológica dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas, pelos próximos quatro anos. A solenidade de diplomação aconteceu de forma virtual e ele recebeu o certificado da Justiça Eleitoral nesta sexta-feira (18).

Jadson Lessa foi eleito prefeito da cidade litorânea no dia 15 de novembro desse ano com 3.219 votos (53,97%). Em segundo lugar na disputa de 2020 ficou o atual prefeito Bureco Ataíde (MDB) com 2.525 votos (42,34%). Em terceiro lugar apareceu o candidato Théo Pontes (Pros) com 206 votos (3,45%) e em quarto o candidato Nivaldo Lessa (PCdoB) com 14 votos (0,23%).

O candidato eleito pelo PTB ressaltou que esse é um momento muito especial, pois, a chancela da Justiça Eleitoral é o último passo antes da solenidade de posse. O vice-prefeito eleito Jario Antônio dos Santos também ficou muito feliz com a diplomação.

Além de Jadson Lessa e Jario Antônio dos Santos, foram diplomados os vereadores: Adolfo (PL); Glauber (MDB); Estácio (PTB); Dr. Ivens; David (MDB); Sandrinho (MDB); Ilane Apolinário (PTB); Joel Batista (PL); e Jorge Mala Veia (PSD).