Polícia

Homem acusado de ameaçar esposa tenta fugir da polícia em Maragogi

Caso foi registrado no povoado Peroba

Por 7Segundos 18/12/2020 09h09 - Atualizado em 18/12/2020 09h09
Homem acusado de ameaçar esposa tenta fugir da polícia em Maragogi
Policiais do 6º BPM fizeram buscas e conseguiram deter o suspeito - Foto: 7Segundos

Um homem acusados de ameaçar de morte a própria esposa acabou sendo preso após uma tentativa de fuga frustrada no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta quinta-feira (17), na Rua do Meio, no povoado Peroba.

Uma equipe da Rádio Patrulha, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para verificar uma denuncia de que um homem estava ameaçando matar a própria esposa com uma faca peixeira, no povoado Peroba.

Quando os militares chegaram ao local indicado, o homem assim que viu os PM's começou a fugir a pé, mas aproximadamente 400 metros, os policiais o alcançaram. Mas segundo a polícia, o homem não obedeceu a ordem de parada e resistiu.

Os policiais disseram que tiveram que usar a força para imobilizar o acusado. O suspeito - que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade - foi preso para a Delegacia Regional, na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil o autuou em flagrante delito pelo crime de ameaça com base na lei Maria da Penha.