Política

Henrique Vilela participa do Encontro Alagoano de Gestores Eleitos

Evento ocorreu na sede da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA)

Por 7Segundos, com Assessoria 15/12/2020 08h08 - Atualizado em 15/12/2020 17h05
Henrique Vilela participa do Encontro Alagoano de Gestores Eleitos
Henrique Vilela participa do Encontro Alagoano de Gestores Eleitos - Foto: Assessoria

O prefeito reeleito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), participou nesta segunda-feira (14) do Encontro Alagoano de Gestores Eleitos. O evento em Maceió foi promovido pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), em parceria com a Confederação Nacional de Municípios (CNM), com o objetivo de apresentar questões sobre administração pública e direito municipal.

Henrique Vilela foi reeleito com a alta porcentagem de 81,30% dos votos válidos, e desde o resultado nas urnas, já busca articulações para a sua próxima legislatura. Segundo ele, o evento foi importante pelo diálogo que pode construir pontes entre os municípios. "O diálogo com os prefeitos eleitos e reeleitos foi muito produtivo e estarei sempre comprometido em buscar melhorias para Porto de Pedras", destacou.

A gestão de Vilela em meio à pandemia foi uma das mais eficazes do Estado. O prefeito ganhou o reconhecimento da população por cumprir com urgência todos os protocolos sanitários e distribuir materiais de proteção e higienização para a população do município.

A realização do evento tem como um dos propósitos incentivar a capacidade de reinvenção na gestão pública, tendo em vista os desafios que 2020 ofereceu, que vão impactar diretamente nas prefeituras.