Polícia

Homem é autuado por desobediência em Maragogi

Caso foi registrado no povoado Barra Grande

Por Maurício Silva 14/12/2020 11h11
Homem é autuado por desobediência em Maragogi
Polícia registrou o caso em Maragogi - Foto: 7Segundos

Um homem foi autuado pelo crime de desobediência no fim da tarde deste domingo (13), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no povoado Barra Grande, na Rua da Praia, nas proximidades de um receptivo.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados por meio de uma denuncia anônima que estaria acontecendo uma confusão generalizada nas proximidades de um receptivo e que o suspeito ainda estava com uma arma branca e ameaçando algumas pessoas.

Quando os militares da Rádio Patrulha chegaram ao local indicado constataram o fato. Porém, não encontraram a arma branca. As pessoas que se diziam ameaçadas pelo acusado preferiram não denunciar o suspeito.

Mas de acordo com os PM′s, o homem cometeu o crime de desobediência. Ele – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi conduzido até a Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil o autuou e registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).