Celebridades

Marido de Rita Lee não se importa de estar à sombra da cantora

Roberto de Carvalho participou de live e falou sobre 'ter quase uma química perfeita'

Por R7 11/12/2020 15h03
Marido de Rita Lee não se importa de estar à sombra da cantora
Roberto de Carvalho exaltou Rita Lee em live - Foto: Reprodução / Instagram

Roberto de Carvalho participou de uma live com o pesquisador musical Rodrigo Faour e abriu o coração sobre sua parceria amorosa com Rita Lee. Ele falou que não se importa de estar à sombra da cantora.

"É inconcebível que você esteja ao lado de uma estrela, que tem a necessidade de subsídios para brilhar, e se oponha a isso, que veja como uma ameaça. Rita já passou situações assim no passado", contou. "Não tinha como pensar que ia funcionar. No nosso caso, cada um entra nessa equação com sua parte. A gente combinou muito, teve uma alquimia entre a gente. Temos quase que uma química perfeita. Além disso, sou tímido, sou o escorpião embaixo da pedra do deserto", completou.

O marido de Rita ainda aproveitou para elogiar a amada enquanto comentava de obras que ele criou: "Eu precisava estar à altura dela, no mínimo. A coisa mais importante para mim, em música, era que a Rita gostasse do que eu estava fazendo", disse. "A Rita é muito demonstrativa e é muito parceira no sentido de gostar de parceria, de distribuir, de conceder, generosa. Ela foi muito generosa com um monte de gente ao longo da vida. Eu sou testemunha disso ocular", contou.

O bate-papo durou mais de duas horas e Roberto falou sobre os mais variados assuntos: parcerias musicais, Mick Jagger, infância e até mesmo de drogas.