Política

Déo e Jal indicam nomes para comissão mista de transição em Japaratinga

Dupla protocolou o pedido de abertura do processo de transição

Por Maurício Silva 03/12/2020 08h08
Déo e Jal indicam nomes para comissão mista de transição em Japaratinga
Déo e Jal são eleitos para governar Japaratinga - Foto: Reprodução

O prefeito eleito do município de Japaratinga, José Severino da Silva “Déo da Usina” (PTB), e o vice-prefeito eleito Jailton dos Santos “Jal” (PSDB), indicaram os nomes para compor a comissão mista de transição de governo na cidade do litoral Norte de Alagoas.

Déo da Usina e o vereador Jal protocolaram na última terça-feira (1º), na sede da Prefeitura de Japaratinga, o pedido de abertura do processo de transição para a nova administração do município, conforme determina Resolução Normativa, do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE/AL).

No documento, os novos gestores indicam três nomes para a composição da comissão mista de transição de governo: Ítalo Joseph Guedes Santos, Josivaldo Ataíde da Silva e Ernando Pereira de Souza.

A vitória da dupla Déo e Jal foi uma das mais significativas do litoral Norte de Alagoas. Eles obtiveram 3.044 votos (54,95%). Em segundo lugar na disputa de 2020 ficou o atual prefeito Júnior Loureiro (Progressistas - PP) com 2.453 votos (44,28%). Em terceiro lugar apareceu o candidato Ademário de Oliveira (Patriotas) com 43 votos (0,78%).