Violência

Jovem é assassinado com tiros na cabeça na Barra de São Miguel

Crime ocorreu na noite deste sábado

Por Maurício Silva 29/11/2020 06h06 - Atualizado em 29/11/2020 06h06
Jovem é assassinado com tiros na cabeça na Barra de São Miguel
O Corpo da vítima foi encaminhado para o IML - Foto: Maurício Silva

Um jovem de 24 anos de idade foi assassinado com tiros na cabeça no município da Barra de São Miguel, no litoral Sul de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na noite deste sábado (28), próximo à igreja Santa Ana, no Centro da cidade litorânea.

Wegerton Gabriel Andrade Monteiro estava no Centro da cidade quando por volta das 22h uma pessoa se aproximou e efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima. Os tiros atingiram a cabeça da vítima, que morreu logo após o ato criminoso.

Policiais da 5ª Companhia da Polícia Militar (5ª CPM) foram acionados para a ocorrência, mas quando os militares chegaram ao local do crime já encontraram o corpo do jovem estendido no chão e sem nenhum sinal vital.

Os PM′s fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar quem cometeu o crime. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), também foi acionada e já está investigando o ato criminoso.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para o local e comprovaram que Wegerton Gabriel Andrade Monteiro foi morto com tiros na cabeça. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.