Política

Prefeito Henrique Vilela busca recursos para obras planejadas em Porto de Pedras

Gestor se encontra em Brasília

Por 7Segundos, com Assessoria 25/11/2020 15h03 - Atualizado em 25/11/2020 15h03
Prefeito Henrique Vilela busca recursos para obras planejadas em Porto de Pedras
Prefeito Henrique Vilela em Brasília com Isnaldo e Márcia Cunha - Foto: Assessoria

Em comitiva à Brasília, o Prefeito Henrique Vilela começou a tratativa para liberação de recursos e apoio federal, nesta terça-feira (24), nas próximas obras planejadas para Porto de Pedras. Logo após a reeleição, o gestor colocou no papel a construção de novos espaços educacionais pelo município, mas que agora precisa de financiamento para isso.

A visita ao Distrito Federal teve a presença do deputado federal Isnaldo Bulhões e a Secretaria Municipal de Educação, Márcia Cunha.

O prefeito também cumpriu a agenda educacional na capital federal com uma reunião no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), onde tratou sobre os investimentos para estimular o setor dentro do município. 

No último IDEB, Porto de Pedras se destacou por elevar os níveis educacionais da Primeira Infância. “Nós estamos juntos para pleitear uma mudança geral dentro do nosso município, porque não gosto de ficar parado apenas com os recursos fundamentais. Porto de Pedras agora é exemplo em vários setores por estamos atuantes em busca de novas construções, investimentos e afins”, disse o prefeito.