Polícia

Polícia apreende armas em ‘boca de fumo’ de Porto de Pedras

Caso foi registrado no povoado Curtume

Por Maurício Silva 23/11/2020 09h09
Polícia apreende armas em ‘boca de fumo’ de Porto de Pedras
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

A polícia apreendeu três armas de fogo numa ‘boca de fumo’ (ponto de tráfico de drogas) localizada no município de Porto de Pedras, na Rota Ecológica dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da tarde deste domingo (22), no povoado Curtume.

Os policiais da Força Tarefa, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), receberam uma denuncia sobre um possível tráfico de entorpecentes no povoado Curtume. De acordo com a pessoa que denunciou, no local indicado tinha um homem armado no barraco.

Quando os militares estavam se aproximando do local indicado no Curtume, os suspeitos que estavam na boca de fumo começaram a fugir. Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender nenhum acusado de tráfico.

Mas na boca de fumo os PM′s encontraram três espingardas sem numeração de registro e sete pinos vazios de cocaína. Os militares apreenderam as armas e encaminharam para a Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.