Violência

Homem é assassinado com tiros na cabeça no bairro Poço

Crime ocorreu na noite desta sexta-feira

Por Maurício Silva 21/11/2020 08h08
Homem é assassinado com tiros na cabeça no bairro Poço
Corpo foi encaminhado para o IML - Foto: Agência Alagoas

Um homem de 33 anos de idade foi assassinado na noite desta sexta-feira (20), dia da Consciência Negra, no bairro Poço, na região central de Maceió. A vítima sofreu disparos de arma de fogo na cabeça e morreu ainda no local por volta das 21h30.

A vítima – que não teve a identidade revelada – estava perto de uma creche do bairro quando foi surpreendida por uma pessoa que se aproximou e efetuou os tiros na cabeça. Os disparos de arma de fogo deixaram as pessoas que estavam próximas do local assustadas.

Duas equipes do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foram acionadas para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local do crime encontraram o corpo da vítima estendido no chão sem nenhum sinal vital.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e constataram que foram dois tiros que atingiram a cabeça da vítima. O corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Os policiais militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar nenhuma pessoa suspeita. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, também foi acionada para a ocorrência e já está investigando o ato criminoso.